domingo, 10 de agosto de 2008

ANTONIO CARLOS CANTA ROBERTO CARLOS


Quem sou eu! António Carlos de Araújo, Sousa-PB em 12/09/1952, meu sonho ser músico profissional cantor. Em 1968 conheci o baterista Carmelo, tínhamos um sonho único criar um conjunto da jovem guarda, convidamos David trindade que tocava contra-baixo e posteriormente embarcaram nesse sonho os irmão Eduardo Coutinho (guitarra solo e vocal) e Luciano Coutinho (guitarra ritmo e vocal) e pronto fundamos OS DIPLOMATAS um dos maiores conjuntos de jovem guarda da Paraíba. Não ficou nenhum registro musical do conjunto o que será sempre lamentado por nos todos que o fundamos. Uma justa e pequena homenagem aos meus eternos amigos. Apresento-lhes este pequeno trabalho com 15 músicas do Rei RC e espero que gostem pois as bases e os arranjos ficaram óptimos.
1-De tanto amor
2-Como é grande o meu amor por você
3-Como vai você
4-O que importa
5-Detalhes
6-Eu preciso de você
7-Esqueça
8-Eu já nem sei
9-Outra vez
10-Proposta
11-Cavalgada
12-Café da manhã
13-gatinha manhosa
14-Fera ferida
15-Eu preciso de você

Para baixar clicar no cabeçalho título:

2 comentários:

  1. Vou incluir no proximo programa voce cantando Roberto, domingo é a das 10 horas até meio dia, encontramos problemas de equipamento na radio, mais é melhor fazer zuada do que ficar calado, vc eta intimado para ouvir...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, REPOSTE este disco, o link está quebrado já faz tempo. Fico muito agradecido e aguardo pela sua ajuda. Em tempo: porque você não tem um e-mail de contato para que eu possa ser um contribuidor do blog? Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir