quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BANDA IMPACTO-SUCESSOS 1985

Barbaridade tchê esses caras são gauchos e essas músicas datam de 1985, a qualidade das músicas é excelente: vale a pena confirmar.
01-Hey menina
02-Espantalho
03-Hey tchê
04-O amor dentro de mim
05-Tem de mexer
06-A onde vai você
07-Dá pra mim
08-Lembranças e saudades
09-Banana s'plit
10-Saudades de você

25 comentários:

  1. E tem mais músicas boas deles; Tipo "Gaúcho bunda mol", e outras de outros LP´s. Tenho algumas coisas que estou digitalizando e coloco a disposição de quem conseguir as raridades que não se vê do Tremendão, tipo "meu bumerangue", "Você ou não você".

    ResponderExcluir
  2. Amigos será que alguém poderia me informar nomes dos integrantes da banda impacto ou até mesmo telefone ou end. de algum deles ...tenho um projeto musical muito legal e diferente de tudo que está no mercado e seria super interessante envolvê-los... estou tentando contátos sem sucesso a mêses. Silvio Dias
    e-mail: silvioadj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. bom cara tem um deles que mora em veranópolis no Rio grande do sul e tem uma farmácia ao lado de uma loja de instrumentos musicais chamada magistral..
    o senhor José..que era integrante da banda impacto!sei pq morei lá e sou amigo do seu filho Edrian..
    vou deixar o perfil do orkut do filho dele o edrian pra caso queiram entrar em contato!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=11097876933039299051

    ResponderExcluir
  4. tem como comprar ou baixar as musicas desse caras?

    ResponderExcluir
  5. oi,gostaria de saber se tem como consequir as letras dessas musicas.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de trocar informações sobre o grupo Impacto. A quem interessar, meu nome é Levi Leal e meu contato é levigleal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal ,sou a filha de um componente da banda o José Roberto ele tocava guitarra me chamo natuza e meu pai ficou muito grato ao ver que pessoas ainda lembram da banda dele,que quiser contato com ele me adiciona no msn (natuzinhaxd@hotmail.com)
    beijos a todoscor

    ResponderExcluir
  8. Saudades de você é a musica da minha vida o que é bom a gente nunca esquece parabéns estamos com SAUDADES DE VOCÊS bjosss

    ResponderExcluir
  9. A Banda Impacto faz parte da minha infancia e adolescência - quando ele iam tocar na minha cidade, eu ia para o clube ver a passagem de som - e eu conseguia entrar à noite para ver o show - espantalho, saudades de você entre outras..... são canções que se as pessoas voltassem a oubir hoje, com certeza faria sucesso - pensei em regravar mas nunca encontrei musicos que compartilhassem esse bom gosto - de qualquer forma quem quiser bater um papo e trocar experiências sobre esta epoca - kdubatera@hotmail.com - eu tenho as musicas digitalizadas, quem quiser me peça.

    ResponderExcluir
  10. Musicas de qualidade a gente ouve sempre!!!!Sou fã dessa banda a muitos anos e não consigo entender porque eles pararam de gravar e fazer shows,no inicio dos anos 80 eu trabalha de discotecário e as musicas deles sempre fizeram e fazem parte do meu repertório até hoje.VOLTA IMPACTO!!!!!!!!!!!!Luis

    ResponderExcluir
  11. eu fui em um jantar ,do aniversário do clube são josé,em 2007 e tinha com apresentação para o público a banda impacto,conversei com um integrante da banda e pedi para ele tocar uma música anos 80 que eu tinha o disco,decpção total,integrante novo ,na banda me respondeu ,não conheço esta música e nosso estilo é outro agora,não asisti a apresentação fui embora de uma festa só com com pessoas das antigas ,é acabou para mim a banda da minha juventude e de todos clubes que eu estava sempre presente apoiando e comprando o disco.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como posso baixar as músicas desta banda que me traz tantas boas lembranças. Queria mostrar para meu filho e amigos dele.

    Meu nome é Levi moro em Rio Grande e meu e-mail é olevi2012@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosana Araujo tudo bem??Meu nome é Luis e tenho as músicas mais tocadas do conjunto impacto dos anos 80 de Poa pois fui discotecário nessa época entre 78 á 80,se quiseres as musicas me manda teu e mail ou msn ok!!!Abço!!

    ResponderExcluir
  14. Rosana meu e mail é fagundesluigi@hotmail.com abço!!!

    ResponderExcluir
  15. A banda Impacto fez a trilha sonora da minha adolescência nos bailes da Sociedade Ginástica Navegantes São joão de Porto Alegre. Quando passei a residir em Capão da Canoa, ainda assisti algumas apresentações na SACC. Gostaria muito de saber do edson, Vasqques e João Manoel.
    Saudades...

    ResponderExcluir
  16. Olá amigos que curtem as musicas do conjunto Impacto,postei recentemente no You Tube duas músicas da banda que ainda não tinham postado(PRECISO SABER VIVER E,AONDE VAI VOCÊ)é só entrar lá e curtir ok!!!Qualquer dúvida,estou as ordens!!!Abção a todos!!!Luis

    ResponderExcluir
  17. "faça de conta que é criança
    ainda há esperança
    de ver um mundo bem melhor.Pessoal,tem um amigo que curte tbm as músicas dessa grande banda e,ele esta atraz de uma musica onde ele só lembra do refrão que é este citado acima,alguem poderia me dizer que música é essa???Se alguem descobrir ou tiver essa música fvr se possivel envia-la para meu e mail já inserido nesse blog em mensagem anterior para que eu possa atender mais esse amigo ok!!!valeu!!!

    ResponderExcluir
  18. Atenção fãs da Banda Impacto!!!!Em breve uma ótima notícia pra todos vcs!!!Aguardem!!!Aguardem!!!!!Aguarde!!!Luis

    ResponderExcluir
  19. Atenção fãs da Banda Impacto!!!!Em breve uma ótima notícia pra todos vcs!!!Aguardem!!!Aguardem!!!!!Aguardem!!!Luis

    ResponderExcluir
  20. Olá galera dos anos 70 e 80 tudo bem??Tenho o maior prazer e a satisfação de informa-los que o Hermes,um dos componentes da Saudosa Banda Impacto,hoje possui uma nova banda que leva o nome de Fama Festa Show onde a maior parte do repertório são essas lindas canções que todos vcs já conhecem como Não Consigo,Saudades de você e outras tantas mais....Em contato com sua esposa Sandra,fui informado de que a Banda esta a disposição para qualquer tipo de eventos como jantares,festas de fim de ano,aniversários,casamentos,bodas de prata,bodas de ouro etc...Segue abaixo dessa mensagem um telefone exclusivo para contato caso alguem tenha interesse de reviver grandes momentos com muita qualidade e conteúdo musical ok!!!Forte abço a todos!!Valeu!!
    Luis

    51-Sandra Richetti
    51-34462622

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, estou precisando da música do Conjunto Impacto, O novo caminho ou, O nosso caminho só pode ser um, é que na Capa do Disco aparece O nosso, e no Compacto aparece O Novo, favor quem tiver essa música enviar para fagundesluigi@hotmail.com pois preciso atender a mais um pedido de um fã da Banda. Em breve postarei uma campanha no face pela volta deles ok!! Abço!! Luis

    ResponderExcluir
  22. Tu sabe o nome dos componentes dessa banda na época?

    ResponderExcluir
  23. Nao consigo Fechar os meus olhos sem ver...
    Sei que a estrada e longa e faz muitas voltas...
    Mas as pedras que encontro no caminho...
    Só consigo imaginar que um dia vou acordar , e ter ao meu lado voce......


    Parabéns...Parabéns...Parabéns...

    Postei partes da letra mas confesso que a musica inteira é simplesmente ....Linda!!!!...

    Obrigado "Impacto "

    dan1810@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. da arrumar link tao off aqui elo sapiranga rio grande do sul

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde. Poaderia repostar essa obra, por favor?

    ResponderExcluir