terça-feira, 3 de março de 2009

OS SANTOS-NATAL JOVEM 1967

Os Santos
LP NATAL JOVEM
Equipe, 1967



01 - White Christmas
(Irving Berlim)
02 - Boas Festas
(Assis Valente)
03 - O Velhinho
(Otávio Babo Filho)
04 - Natal de Jesus
(Blecaute)
05 - E Nasceu Jesus
(Orlann Divo-Roberto Jorge)
06 - Noturno
(Chopin)
07 - Jingle Bells
(D.P.)
08 - Noite Silenciosa
(Mohr-F. Gruber)
09 - Natal das Crianças
(Blecaute)
10 - Nasceu Jesus
(René Bittencourt)
11 - Natal Sem Você
(J. Castro-Bruno Gomes)
12 - Foi Numa Noite Clara
(arr: Os Santos)

5 comentários:

  1. Bom Dia,nossa que maravilha ,músicas de natal brasileiro,muito raro.Tenho um blog só de músicas de natal,gostaria de saber se vc me permite fazer uma referência a este cd no meu blog.Desde já Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, musicas de Natal assinadas por excelentes compositores e interpretes! Parabens pelas V. postagens!

    ResponderExcluir
  3. Já que é impossível comprar esse disco, você poderia gerar os mp3 deles e disponibilizar no e-mule via Kad, por exemplo? Há muitos anos tento conseguir esse disco, mas é impossível, não tem para vender.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Será que você poderia conseguir um link deste disco sem as chatas vinhetas que aparecem ao fundo das músicas que falam do site do Tio Sam? Isso estraga o prazer de qualquer amante de boa música!!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, esse disco é um retorno a minha infância! Parabéns pela postagem. Mas as vinhetas do tio sam atrapalham o prazer de ouvir a méusica. Eu compreendo que você teve o trabalho de postá-las e o parabenizo por isso. Mas seria ótimo se você o compartilhasse sem as vinhetas. Você me parece um amante da música e, tenho ceteza, teria grande prazer em garimpar músicas na internete sem vinhetas que ficam avisando quem é o dono da postagem. Assim, parece quando a gente era criança em que o dono do brinquedo emprestava mas ficava do lado, o tempo todo, fazendo questão de ficar lembrando quem era o dono. Não tome isso como uma bronca mas como um humilde pedido. Muito obrigado por essa oprotunidade, Tio Sam.

    ResponderExcluir