sexta-feira, 20 de março de 2009

ENQUETE


Não foi para mim nenhuma surpresa o resultado da enquete que apontou a cantora JOELMA da banda calipso, como a pior cantora do Brasil, com 57% dos votos dos blogueiros visitantes.
Não sou fã da banda da calipso nem desafeto é bom que se diga, fiz a enquete para medir o nível de conhecimento dos blogueiros. Cantora de voz limitada canta musicas de baixa qualidade. A banda se salva pois os músicos são excelentes!

6 comentários:

  1. Caro Amigo.
    Foi bem merecido o resultado que levou a "cantora" Joelma como a pior cantora do Brasil. Realmente, ela não possui talento para cantar, a não ser o rebolado e músicos se salvam. Mas, não é só a Joelma que tem essas qualidades ruins. No Nordeste, se diga de passagem, existe um "ninho" de cantores(as) das piores qualidades vocais. Cantores(as) que compoem bandas de forrós (que não se sabe se é forró), ritmos iguais e melodias também. Lêtras das piores espécies, muitas delas com duplo sentido explícito, que só os menos esclarecidos e pobres de cultura adoram. Já dizia o cantor José Ribeiro em entrevista: " Esse povo, quando estiverem mais velhos, vão dizer: Que merda que eu fiz no passado?!"

    Efe. Lopes

    ResponderExcluir
  2. Voces se esquecem que a maioria da população vive na miseria...90% deste povo ganha ateh 800 reais!!!
    Esta pais esta cada dia mais nojento, vemos uma midia adular um bandido como um Eike Batista, exemplo de uma escoria que se apodera de recurso publicos que deveriam ser destinados a educação entre outras coisas.
    Observando assim, criticar o gosto do povo eh de um rame-rame que nao nos leva a lugar algum... e pra quem eh dado a ser arrogante demais, que tome um funk na cabeça, numa hora que estejas bem distraido! srrsrrs
    Ah...estou a horas a procura de "O Corsario" mas aquela versao antiga, primeirona.....soh encontro acustico, ao vivo.... ouvir ruidos no fone eh muito chato, ao vivo soh na hora do show, em casa, quero o som trabalhado, perfeito...Acaso tens esta versao de Corsario?

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Banda Calypso é só visual. A música e os rítimos são de baixa qualidade quando empregados com letras que não dizem nada. É uma pena esse besteirol se espalhar pelo Brasil.
    Joelma muito fraca como cantora. Ximbinha com cara de caboclo, ainda não aprendeu nem se comunicar. e o que dizemos das pessoas que curtem esse besteirol? - Sou Paraense e me sinto envergonhado com tanta porcaria que os músicos Paraenses jogam na mídia. Aqui até Dj. é cantor e faz músicas sem nunca ter tocado nem um instrumento e sem conhecer nada de música. Imaginem só a porcaria que eles fazem. Um abraço, esse Blog é especial e merece respeito.

    ResponderExcluir
  4. eai ja que falam merda voces tem que melhorar a cultura de voces, na real voces tão acostumado a escutar merda que fede dentro dos ouvidos
    EX:Snoop dog, oque voces acham que existe na letra da musica dele?
    a unica coisa que esse povo brasileiro gosta é de musica barulhenta que nem os bailhe funk, que só tem putaria e drogas e voces gostam muito e ficam se achando que são os grandes criticos da musica brasileira.
    E nesse blog não achei nada que me interessasse quem nem o tal de PAULINHO BOCA DE CANTOR, que só da pra espantar mosca.
    OBS: eu poderia dar um jornal por escrito pra voces, antes de julgarem um musico(a) procuram escutar primeiro antes de falarem bobagem, eu lido com som.
    Valeu

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Realmente o voto é merecido e muito,Joelma e Banda Calypso é só visual,mas há que se considerar que é o que o povo gosta,assim,devemos até louvar.,Ao amigo "anonimo" do ultimo post,se não quer ser julgado,não julgue.já que voce "lida" com som,nos apresente alguma coisa boa.Eu tenho um estudio em Brasilia há 30 anos,acho que entendo um pouquinho de musica.Parabéns ao blog.
    Deyler Paiva

    ResponderExcluir
  6. nesse momento eu estou ouvindo o cd balaio de amor da elba ramalho. e quanto as joelmas da vida prefiro nem comentar...e quanto ao comentário do anonimo que disse que lida com música só uma coisa a dizer. meus pesames e seu ouvido é PINICO é?

    ResponderExcluir