domingo, 14 de setembro de 2008

NENÉO - SUCESSOS

Cantor e compositor NENÉO, teve suas músicas gravadas pelos cantores Odair José, Roberto Carlos entre tantos outros. Esse trabalho data de 1968, e não sei se a data esta correta. A capa é meramente ilustrativa:
Músicas
01-Ponta de faca
02-Ai meu pai, Ai minha mãe
03-O seu pai tem que saber
04-Que saudade de você
05-Coisas do coração
06-Estou dizendo adeus
07-Eu me amarro
08-Baby eu te amo
09-Tanta chuva em meu caminho
10-Quero ter você perto de mim
11-Para os diabos os conselhos de vocês
12-Cuidado as crianças estão olhando

7 comentários:

  1. \A ONDE FAÇO Para compra o cd do neneo

    ResponderExcluir
  2. eu tento, procuro e naum acho nenhum lugar para comprar o cd do neneo, compositor gracas a deus, vc saberia onde comprar?

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido algumas solicitações de pessoas que querem adquirir CD do Nenéo. Ao que me parece, não teem tido respostas. Será que dá pra vocês divulgarem, se possível, onde poderemos encnontar o Cd desse Grande Artista Nenéo?
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Ola..gostaria de comprar ou trocar por outros arquivos de musicas esse cd do neneo..ok..agurado retorno...obrigado

    ResponderExcluir
  5. Eu faço cds quem quiser e só me Pedir que eu faço e mando pelo correios.(81)86981774)R$10,00 fora postagem nos correios que varia dee acordo com a distacia de um estado para outro.Obrigado

    ResponderExcluir
  6. se não me engano eu tinha um compacto onde tinha uma musica camada (só por amor) que o cantor neneo cantava alguem sabe onde encontro, desde já o meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. ei galera baixem o cd dele neneo e so copiar e cola no endereco valeu pedido clcante@hotmail.com



    http://baudodino.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=529:neneo&catid=262:cantores-populares&Itemid=221

    ResponderExcluir