sexta-feira, 10 de outubro de 2008

KLEBER - 1977


104 comentários:

  1. oBRIGA ,FAZ MUITO TEMPO PROCURO MUSICAS DO CANTOR KLEBER MUITO bOM

    ResponderExcluir
  2. os meus amigo desse blog ..nossa obrigado gente a muito tempo venho procurando qualquer coisa sobre esse cantor kleber e ja consegui abaixar 2 musica dele..do ano de 1978 ./um dia vc vai chorar e amoto./ as duas sao linda valeu. .

    ResponderExcluir
  3. OLHA ADOREI ESSE BLOG MUITO BOM eu me lembro do cANTOR . KLEBER NO ANO DE 1978 DE UM COMPSCTO SIMPLIS COM 2 MUSICAS /. UM DIA VC VAI CHORAR/.E AOUTRA ./ AMOTO/ OLHA AS DUAS FOI SUCESSO TOCAVA O DIA TODO ERA DE MAIS MUITO BOM FOI O PRIMEIRO COMPACTO QUE EU VI FAZER SUCESSOS AS DUAS MUSICA AO MESMO TEMPO ...QUE SAUDADE DE 1978......

    ResponderExcluir
  4. o amigos ate q.emfim apareceu algo sobre esse cantor adorei duas musica do passado as musica era. um dia vc vai chorar e aoutra era. amoto...muito boa olha pensa num sucesso no ano de 1978 hoje o cantor. cleber. anda sumido......era um compacto eu me lembro rodeva os dois lado o dia todo eta tempinho e hoje e so saudade.........

    ResponderExcluir
  5. duas musica do cantor kleber...do ano de 1978 a moto..e . um dia voce vai chorar

    ResponderExcluir
  6. tem varios cantor muito bom que nao se ver mais eles cantavas tantas musica boa ..duas musica do cantor kleber...do ano de 1978 a moto..e . um dia voce vai chorar....amigos por onde anda o cantor marcelo reis dos anos 80 que cantava uma musica /placa de venda/sera que ta na tiva ainda ohomem sumiu......

    ResponderExcluir
  7. Retificando o compacto "Um dia você vai chorar" "A Moto" é de 1975 e não de 1978,pois tenho o disco desde que foi lançado em 1975.

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  8. O Kleber lançou em 1976 um compacto com as musicas "Eu Me Recordo" e "Campo de Sonhos" as duas tambem fizeram muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Antigamente com os compactos nós tinhamos mais opções de cantores e cantoras,pois o custo para gravação era baixo.Com a entrada do CD as coisas ficaram mais complicadas pelo alto custo da produção,pois ninguem lança um CD com duas musicas.Saudades do vinil.

    ResponderExcluir
  10. valeu...cesar santos lima..pela a dica do ano do disco do cantor cleber..abraços dito de arapongas .pr.

    ResponderExcluir
  11. restevaleu...cesar santos lima..pela a dica do ano do disco do cantor cleber..abraços dito de arapongas .pr.

    ResponderExcluir
  12. valeu...cesar santos lima..pela a deca do ano do disco do cantor cleber..abraços dito de arapongas .pr.vc ja ouvio falar de um cantor brega que cantava 2 musica/ doida desalmada.o teimoso sei que era um moreno escuro canta muito bem desculpa e que sou um seguidor das musica brega esse cantor nao sei o nome dele mais se puder me diga nao me lembro ele anda sumido ..valeu ..cesar santos lima.....

    ResponderExcluir
  13. Dito o nome deste cantor é "Ronaldo Adriano".Eu tenho varias musicas dele inclusive "O TEIMOSO". Envie um e-mail poara cesarsantoslima@yahoo.com.br que eu te mando.OK

    Abraços
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  14. Dito,
    As musicas "O Teimoso" e "Doisda,desalmada e atrevida"
    são de 1979 com o cantor Ronaldo Adriano que fez muitas musicas com
    o Lindomar Castilho,inclusive "Você é doida demais".

    ResponderExcluir
  15. Amigos,modestamente tenho um grande conhecimento das musicas e cantores bregas,pois possuo uma enorme coleção.Desde já estou a disposição dos amigos pelo e-mail
    cesarsantoslima@yahoo.com.br

    Abraços,
    Cesar santos Lima

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito deste blog.Parabéns pela postagem do vinil do KLEBER.

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  17. ok cesar cara e este o cantor ronaldo adriano muito bom verdade grande compositor vendo agora ele feis muitas musica com lindomar castilho mesmo. feis varies para o trio parada dura..o cara tem a cabeça de ouro p/ fazer musica..valeu cesar o cator era ronaldo adriano mesmo so me lembrava do nome mais minha filha disse que tem como baixar pelo .ares agora com onome do cantor fica facil.obrigado cesar.

    ResponderExcluir
  18. sabe cesar vc disse que tem varios discos brega e eu sou um louco por musica brega olha vc tem musica de um chamado..evaldo braga nossa cara eu adoro esses tipo de musica tem um cantor ..chamava amilton lelo ja procurei tanto mais nao se encontra desculpa cesar sou um seguidor do brega...

    ResponderExcluir
  19. Amigos,boa tarde.
    Ficou felia em poder ajudar e tirar duvidas.Sintan-se a vontade em perguntar pelo e-mail cesarsantoslima@yahoo.com.br eu tendo a musica envio por e-mail.OK

    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  20. Amigão,
    Vai no www.4shared.com e digite o cantor ou a musica que você quer e baixe as musicar do Evaldo Braga e de muitos outros cantores bregas como Fernando Mendes,Amilton Lelo,Balthazar,Odair José etc.

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  21. Sugestão para postar discos do JOSE AUGUSTO que é um baita cantor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Tem um acantor chamado RICARDO que gravou "EU GOSTO DE VOCÊ" que seria legal postar o LP dele tambem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. valeu cesar. e o anonimo ei tambem e atodo desse blog...amigo esses cantor que me disse ai odair jose/ balthazar/ jose augueto/ ricardo/ fernando mendes/ era tudo que queria esses cantor dos anos 70 todos curti muito jose ribeiro/ barto galeno/ nelson ned/ agora sim com esse. ares.vou conseguir todas as musica brega que sempre quis e nao tinha.ja consegui do jose augusto sinal vermelho/.fernando mendes a desconhecida/.toni damito maldita hora/evaldo braga alguem que e de alguem/cara doo balthazar antiga se ainda existe amor/agora essa do ricardo nao encontrei gostava muito dela feis sucesso junto com uma que tambem encontrei do valter basso castelo de sonho valeu agora com o ares vou abaixar varias ate do ronaldo adriano jerri adrano angelo maximo cara to muito feliz vALEU MAIS VALEU MESMO NAO SABIA DESSE ARES..JOSE AUGUSTO E DE MAIS TEM VARIAS DO ANO DE 1973.E 74

    ResponderExcluir
  24. agora vou procurar 2 musica nao sei quem canta...muito antiga dos anos 74 ou 75 chama - tu..e a outra /uma lagrima na garganta/abbraço a todo vce desse blog...valeu

    ResponderExcluir
  25. Meu amigo "TU" é do Julio Cesar (1979) e "Uma Lágrima na Garganta" é do Cesar Sampaio (1977) Você baixa no www.4shared.com

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  26. Sugestão para você baixar e aumentar sua coleção de bregas.
    Ponta de Faca - Nenéo (1978)
    Pensamento - Gilliard (1981)
    Aparências - Marcio Greyck (1981)
    Amanhece - José Augusto (1976)
    Meu Primeiro Amor - José Augusto (1977)

    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  27. Mais sugestões:
    Lembranças - Katia (1979)
    Sandra Rosa Madalena - Sidney Magal (1978)
    Ontem Hoje Amanhã - Fernando Mendes (1974)
    Não São Palavras Lindas - Heleno (1974)
    Domingo No Parque - Ricardo (1978)
    Lagrimas nos Olhos - Jose Roberto (1972)
    Não Tenho Culpa de Não Gostar de Você - Gilberto Reis (1973)
    Fatalidade - Diana (1972)
    Prometemos Não Chorar - Barros de Alencar (1975)
    Não Se Vá - Jane e Herondy (1976)
    Fim de Tarde - Claudia Telles (1976)
    Sonhos - Peninha (1977)
    Meu Sangue Ferve Por Você - Sidney Magal (1977)
    recordações - Fernando Mendes (1973)
    Não Toque Esta Musica - Célio Roberto (1975)
    Cadeira de Rodas - Fernando mendes (1975)
    Mande Nem Que Seja Um Telegrama - Odair José (1972)
    ETC

    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  28. Cara o "JOSÉ AUGUSTO" EU ACOMPANHO DESDE 1976 época do LP Não Tem Problema,depois comprei os discos de 1973 De Que Vale Ter Tudo Na Vida e o de 1974 Palavras,Palavras e a partir daí todo lançamento eu comprava ou seja tenho a coleção inteira dele.cresci ouvindo suas musicas e de outros cantores tambem como Roberto Carlos (REI)Sidney Magal,Fernando Mendes,Peninha,Ricardo Braga,Barros de Alencar,Cesar Sampaio,Ricardo,Marcio Greyck,Odair José,The Fevers,Renato e Seus Blue Caps etc

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Dito chove em ARAPONGAS????? Aqui em Curitiba chove demais.
    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  30. cesar vc me supeendeu cara falou todas as musica que eu gosto....incrivelessa do/ gilberto reis/do heleno/jose roberto cara como vc consegue saber o nome das musicas ano e ate o ano...todae que vc disse sao minhaS MUSICAS ESSA DO GILBERTO REIS/ADO F.MENDES ONTEM HOJE AMANHA/ VC NAO TEM IDEIA COMO PROCUREI ESSAS MUSICAS VALEU CESA OBRIGADAO MESMO ABRAÇOS..AGORA ESSAS DICA QUE ME DEU VOU CORRER ATRAIS..NAO SABIA DESSE ARES PRA BAIXAR MUSICAS

    ResponderExcluir
  31. CESAR AQUI COMESOU ACHOVER 11 E 30 DA MANHA E CHOVE ATE AGORA E PELO O JEITO VAI NOITE ADENTRO..

    ResponderExcluir
  32. O que você tiver de duvidas como nome da musica do cantor,poste que eu respondo.
    MAIS DICAS:
    Minha Namorada - Wanderley Cardozo (1973)
    Maria Rosa - Marcos Roberto (1972)
    Antigas Namoradas - Dori Edson (1972)
    Quem Nega Luz Na Sombra Vai Morrer - Jose Augusto (1973)
    Vestido Molhado - Ronaldo Adriano (1974)
    A Menina Que Cresceu - Barros de Alencar (1975)
    Ave Maria Pro Nosso Amor - Luiz Carlos Magno (1972)
    Como è Que Eu Posso Ser Feliz,Sem Você - Claudio Roberto (1973)
    Eu Quero Apenas Carinho - Jose Augusto (1973)
    Vou Tirar Você Desse Lugar - Odair José (1972)
    Ainda Amo Você - Reginaldo Rossi(1972)
    A Tarde Em Que Te Amei - Leno e Lilian (1972)

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  33. Dito,
    Não Gosto do inverno! Gosto do verão e principalmente do horário de verão.Pra tomar uma cervejinha geladinha.E coisa boa.

    Cesar

    ResponderExcluir
  34. ENTAO CESR CARA COMO VC CONSEGUE SABER O NOME DO CANTOR DA MUSICAS E ATE O ANO DO DISCO CARA.VC DISSE TODAS AS MUSICA QUE QUERIA VOU FAZE VARIOS CD BREGA EU TAMBEM DESDE MENINO OUVI JOSE AUGUSTO ESSES 3 DISCO QUE DISSE JA TIVE A MUITO TEMPO O DE 73.74 E O DA MUSICA NAO TEM PROBLEMA TINHA UMA MUSICA DESSE DISCO QUE ADORAVA /CHEIRO DE ORTELÃ/OLHA CESAR JA TO COM AS DUS MUSICA QUE ME DISSE .JULIO CESAR.TU E A DO OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  35. Cheiro de Hortelã,Fascinação,Amanhece,Digo Que Não,Eu Não Sou Melhor.Etá saudade da minha infância querida que não mais vai voltar.rsrsrs

    Cesar

    ResponderExcluir
  36. OLHA CARA ...CLAUDIO ROBERTO SEM COMENTARIO MUITO BOM/ AOS PES DO ALTAR/

    ResponderExcluir
  37. Aqui em Curitiba havia uma rádio chamada "ATALAIA" o ano era 1973 eu tinha 10 anos de idade e o meu falecido Pai me deu um radinho de pilha que era o meu xodó.Como nesta rádio tocava muita musica popular (BREGA) eu cresci ouvindo estas musicas e gosto até hoje.

    ResponderExcluir
  38. Outras Dicas.
    Claudio Fontana - Recuerdos de Ipacaraí (1975)
    Claudio Roberto - Parabens,Parabens Querida (1972)
    Na Rua Em Que Você Morava - José Augusto (1973)

    Cesar

    ResponderExcluir
  39. Sugestões:
    Tranquei A Vida - Ronnie Von (1977)
    A Primeira Namorada - Angelo Maximo (1977)
    Mania de Grandeza - José Augusto (1977)
    Que Pena - Peninha (1977)
    Olhos Nos Olhos - Agnaldo Timóteo (1976)
    Sorte Tem Quem Acredita Nela - Fernando Mendes (1976)
    Desencontro de Primavera - Hermes Aquino - (1977)
    Amante Latino - Sidney Magal (1977)
    Doce Engano - Jose Augusto (1978)
    Tenho - Sidney Magal (1978)
    Os Homens Não Devem Chorar - Barros de Alencar (1976)
    Deixa - Marcos Roberto (1976)
    Patrick Meu Amor - Marcos Baby Durães e Maria Izabel de Lisandra (1976)

    Cesar

    ResponderExcluir
  40. Mais,
    Cadê Você - Odair José (1973)
    Eu,Você e a Praça - Odair José (1973)
    Uma Vida Só - Odair José (1973)
    A Noite Mais Linda Do Mundo - Odair José (1974)
    Alegri Triste - Odair José (1974)
    Na Minha Opinião - Odair José (1975)

    ResponderExcluir
  41. É realmente o Claudio Roberto é sem comentários.
    Você Marcou Demais a Minha Vida - Claudio Roberto (1972)
    Separados - Claudio Roberto (1974)

    ResponderExcluir
  42. Sugestões:
    Impossível Acreditar Que Perdi Você - Márcio Greyck (1971)
    Mon Amour.Meu Bem Ma Famme - Reginaldo Rossi (1972)
    Luzes da Ribalta - José Augusto (1973)
    Porque Brigamos - Diana (1972)
    Pedaço De Mau Caminho - Reginaldo Rossi (1973)
    Ainda Queima a Esperança - Diana (1971)
    Infinito - Márcio Greyck (1973)
    India - Paulo Sérgio (1973)
    Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer - Moacir Franco (1972)
    Diga Pra Mim Franck Landi (1973)
    Maria Izabel - Marcus Pitter (1970)
    A Festa dos Seus 15 Anos - Leno (1970)
    Noites - Barros de Alencar (1970)
    Ninguem Vive Sem Amor - The Fevers (1971)
    Domingo Feliz - Angelo Maximo (1972)
    Menina de Tranças - Antonio Marcos (1971)
    Eu Vou Rifar Meu Coração - Lindomar Castilho (1973)
    Porque Te Amo - Celso Ricardi (1974)
    Ela é Casada - Marcus Pitter (1974)
    Uma Nova Vida - Rosemary (1974)
    Te Amo Eternamente - Celso Ricardi (1974)
    Você é Doida Demais - Lindomar Castilho (1974)
    Por Que Chora a Tarde - Antonio Marcos (1974)
    Cartas de Amor - Balthazar (1974)
    Se Ainda Existe Amor - Balthazar (1975)
    Um Dia Você Vai Chorar - Kleber (1975)
    Eu Não Aceito o Teu Adeus - Renato e Seus Blue Caps (1974)
    As Mocinhas da Cidade - Roberto Leal (1974)
    Minhas Férias Sem Você - Angelo Maximo (1975)
    O Telefone Chora - Márcio José (1975)
    Lero Lero - Diana (1975)
    secretária da Beira do Caís - Cesar Sampaio (1975)


    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  43. cesar vc matou a pau.acertou todas ja ta completo/ OLHA celso ricardiporque te amo e te amo eternamente /cesar sampaio/neneo/O antonio marco ja digitei e encontrei uma masica dele/pensando bem/angelo maximo /voce se lembrae/e /um estranho na mutidao/ESSA DO JOSE AUGUSTO /A RUA QUE VC MORAVA/MUITO BOA..sabe nao sou muito de lembrar o nome do cantor mAIS COM AS DICAS QUE VC ME PASSOU DO NOMES DOS CANTOR DIGITEIO OS NOMES AI VEM OS NOMES DAS MUSIDCAS AI FICA FACIOL lembrar.. BELEZA...

    ResponderExcluir
  44. Fico feliz em ajuda-lo.

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  45. sabe cesar eu ponhei todos os nomes da musicas que vc disse num caderno e aos poucos vou abaixando e passando para o cd...ja fis 2 cd com 22 musica cada cd. 44 musica muito boa/..essa musica.. tu .. do .julio cesar.e de mais...

    ResponderExcluir
  46. cesar vc me ajudou muito com os nomes do cantor das musicas ate o ano do disco muito bom..entao cesar tem 2 musica que ouvi la em paranavai num bar.tomando uma conti gelada.. eu acho que vc nunca deve ter ouvido e nem falar desse cantor..nilton lamas..meio estilo amiltom lelo ..vai o nome de 2 musica dele ./pare com isso/. a culpa e dela/ sao letras linda ai
    o cara bebe mesmo cesar..o cantor niltom lamas; eu nao conhecia ele

    ResponderExcluir
  47. Obrigado pela dica do NILTON LAMAS,sinceramente nunca ouvi falar dele,mas vou pesquisar e te envio o historico dele.Por favor qual o seu nome amigo??????
    Fico feliz em saber que você conseguiu baixar as musicas que tanto queria.Estou a disposição.

    Abraços,
    Cesar Santos Lima
    cesarsantoslima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. cesar meu none/benedito farias
    entao cesar ver pra mim esse cantor..nilton lamas olha talveis nem todas as musica presta mais essas duas que ouvi tem uma boa letra nao sou muito ligado a voz do cantor mais sim das letras e essas sao brega romantico e apaixonado...

    ResponderExcluir
  49. todos so me chamam.dito billy. obrigado cesar...

    ResponderExcluir
  50. Dito Billy .OK
    Prazer meu amigo.
    Você que queria a musica do Ricardo "Eu Gosto de Você" ????
    Eu tenho esta musica e outras,qualquer coisa envie um e-mail para cesarsantoslima@yahoo.com.br que eu te envio a musica.OK

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  51. Dito,vou ver se consigo as duas musicas do Nilton Lamas e te envio por e-mail.OK
    Me informe seu e-mail.

    Abraços,
    Cesar Santos Limna

    ResponderExcluir
  52. cesar obrigado.mais hoje revirando o bau do 4shared.com..encontrei as dus o melhor o cd completo do nilton lamas...cesar o cara nao e fraco nao ele e compositor do leonardo/ tapas e bejo/so fazendo amor/ do alan e aladim .remedio ou veneno.e muintas outras de qualquer forma obrigado..to ficando cobra criada pra baixar peguei o jeito agora beleza..olha o meu e-mail ta meio enrolado acertando te passo ok

    ResponderExcluir
  53. agoa essa do ricardo/eu gosto de vc. vou querer sim essa nao tem jeito nao encontro..

    ResponderExcluir
  54. Dito que bom que vc pegou a manha.Pesquisei e o cara fez varias musicas de sucesso mesmo.
    Entre no 4shared e digite Ricardo Eu gosto de você que você consiguira baixar a musica,caso não encontre me avise que envio por e-mail.OK

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  55. Corrigindo "conseguira" rsrsrsrs

    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  56. cesa por mim nao se preocupe com erros nao ok ..eu sou ruim no portugueis p/escrever quer dizer ruim nao sou pessimo se eu for corrigir todo os meu erros nao vou conseguir escrever...claro que que gostaria mais como diz o jose augusto querer nao e poder.rsrsrs

    ResponderExcluir
  57. olha cesar olhando suas dicas de musicas baxei mais 3 /vestido molhado/avemaria p/nosso amor e jose augusto[na rua em que vc morava[ isso nao e musica e um ino. rs rs sabe cesar quando era menino um cara tinha uma toca disco ai nos fim de semana na fazenda ajuntava 6 a 10 pessoas e eu ali no meio colocando musica pra eles tocava uma ou dus apedido deles ai eu ja dava um jeitinho e ponhava jose augusto na rua em q.vc morave/angelo maximo/voce se lembra/jerri adriani/ palavras de carinho/gostava de musicas doido pra ter uma toca disco mais na quele tempo tudo era muito dificil nem todos podia comprar ai eu ia de bicao rsrsrs.nunca esqueci isso.

    ResponderExcluir
  58. Dito,felizes somos nós que temos lembranças maravilhosas de um passado distante.Concordo com você que esta musica do ZÉ é um hinho aos eternos apaixonados.Fico feliz em saber que você esta realizando um sonho de ter todas estas canções que fazem parte da sua vida.

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  59. valeu cesar graças a vc consegui fazer 4 cd 96 musicas maravilhosa e tem mais coloquei todas num pen drive e guardei.. cesar eu perdi meu pai e minha mae com oito meses de diferenças um do outro... foi barra bessada mais tudo bem hoje so saudades dos velhos mas isso faz perte da vida...

    ResponderExcluir
  60. Dito ,sinto muito.Porem o que sabemos é que a vida tem que continuar,pois aqui estamos somente de passagem.Uns ficam mais que outros e assim vamos levando a vida que nos foi dada.Boa sorte meu amigo.

    Abraços,
    Cesar santos Lima

    ResponderExcluir
  61. Dito,tenho mais 03 sugestões de bregas pra você.
    Passagem so de ida - Balthazar (1975)
    Digo que não - José Augusto (1976)
    Devola a passagem - Robnaldo Adriano (1976)

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  62. Dito,lembrando que há bastante musicas bregas dos anos 80 como:
    Amor Antigo - Ronnie Cardoso (1982)
    Ainda gosto de você - Roberto Barreiros (1982)
    Mil razões para chorar - Gilberto Lemos (1982)
    Tudo deu em nada - Jose Augusto (1982)
    Feitiço - Fernando Mendes (1982)
    Se amar é viver - Altieris Barbiero (1982).

    Abraços,
    Cesar Santos Lima

    ResponderExcluir
  63. cesar.rony cardoso/amor antigo/se amar e viver/ja encontrei ja baxei agora.. aos pouco eu vou conseguindo..cesar tem uma musica que dizia assim.. [eu me perco diante de tanta beleza presente da naturesa ela merce tambem]bem antiga

    ResponderExcluir
  64. cesar..sem querer mais querendo encontrei uma musica nao conhecido mais pensa numa musica brega e bonita[ fernando lelis [ um par de alianças] essa matou a pau.......

    ResponderExcluir
  65. vou deixar gravado aqui pra queles como eu vc cesar que gosta das musica brega..vai aqui uma sugestao mais esses cantor e o verdadeiro brega rasgado e muito bom tambem.. adelino nascimento [coraçao arrependido]nao vendo mais a casa]genival santos..[ vem morar comigo] e [sa for preciso]nilton lamas [porteiro de motel][ e [pare com isso]

    ResponderExcluir
  66. Dito.É isso aí.Vejo que você já virou cobra criada.Maravilha meu amigo.
    Afinal vocês esta em Arapongas ou Paranavai???????

    Abraços,
    Cesar

    ResponderExcluir
  67. moro em arapongas.mas vou sempre em paranavai porque la foi onde eu vim ao mundo.. e meus irmaos mora totos la em paranavai entao de 15 em 15 dia estou por la..valeu cesar

    ResponderExcluir
  68. Dito,
    Um Ótimo final de semana pra você e os seus.

    Abraços,
    Cesar

    ResponderExcluir
  69. valeu..cesar um bom final de semana pra vc e seus tambem...

    ResponderExcluir
  70. cesar..aqui em arapongas o tempo ta feio chuvendo serraçao muito feio pensa num sabado cagado.... mais ta bom como diz o ditado ..ta ruim mais ta bom...

    ResponderExcluir
  71. O Final de semana aqui em Curitiba tambem foi com chuva e frio.Bom para assistir um bom filme e comer pípoca ou ouvir boas musicas.Uma boa semana.

    Cesar

    ResponderExcluir
  72. valeu cesar.uma boa cemans p/vc tambem..olha aqui comesou a chover sabado 11 hora e hoje segunda 5 horas da tarde e a chuva ainda cai.

    ResponderExcluir
  73. Dito,boa tarde.
    Consegui baixar a musica do Ricardo "Eu Gosto de Você"??????
    Uma dica "Quarto de Mansão" Paulo di Paula.

    Abraços
    Cesar

    ResponderExcluir
  74. Corrigindo Conseguiu??????????

    Cesar

    ResponderExcluir
  75. entao cesar nao tem essa musica do ricardo . na verdade do ricardo nao se ver nenhuma musica..olha cesar era esse o cantor paulo de paula que queria me lembrar..quarto de mansao..ja to baixando.....valeu abraços

    ResponderExcluir
  76. Dito,
    Tem mais:
    Miro Alves "Onde esta minha namorada"
    Valçter Basso "Castelo de Sonhos" e "O Baile"

    Abraços

    ResponderExcluir
  77. Dito,tudo bem????
    Mais sugestões:
    "Ela É Tâo Linda" Marcus Pitter
    "Eu Sou Um Rapaz Triste" Fernando Mendes "Que Pena" Peninha "Placa de Venda" Marcelo Reis "Que É ?" Agnaldo Timóteo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  78. Boas Dicas.Vejo que o amigo conhece musicas bregas.

    ResponderExcluir
  79. beleza miro alves nao me lembrava tm em uma dele [ o ultimo baile]eu vi aqui agogora tem cd dele com musicas do ano de 1982 a 1985 vou baixar..vater basso [ o baile]sabe essas musicas todas eu conheço so nao me lembravas do nome da musica do cantor mai com os nomes eu connsigo baixa os anonimo diz que vc entende de musica boa e de brega essas sao o file do brega]valeu amigo...

    ResponderExcluir
  80. cesar..o marcus pitter nao me lembro dele maie vou ver aqui...cesar hoje aqui em araopongas amanheceu branco de giada..mais ta beleza..esse[ miro alves] lutei p/me lembrar e nao tinha jeito... valeu abraço. dito

    ResponderExcluir
  81. cesar ..eu nao de corrigir o que escrevo so de poes que veijo que secrevi muitas palavras errada desculpe. mais pra quem entende um pingo e letra...

    ResponderExcluir
  82. Dito.
    Fique tranquilo que eu entendo tudo.Não velo a hora do inverno acabar.Estou com saudades do calor,do sol,das minhas geladas.rsrsrs

    Cesar

    ResponderExcluir
  83. Dito,
    baixe Fernando Mendes "Eu Vim da Roça" de 1978 é show de bola.Você conhece uma cidade perto de Toledo chamada Palotina???????

    Cesar

    ResponderExcluir
  84. o cesa eu nao conheço cara trabalhei um bom tempo como vendedor e fazia uma linha por londrina jataizinho andira ourinho itatinga e butucatu sp.... mais sei mais ou menos onde fica...cesar vou proc. essa do fern.mendes eu vim da roçs...

    ResponderExcluir
  85. olha cesar ninguem gosto do inverno nao tem como o calor...agente fica mais a vontade bom pra tudo umu gelada e muito bom eu nasei ai em curitiba porque cada regiao toma mais uma marca de cervja..aqui em arapongas e regiao a conti..virou febre...claro que tem a skol.e muitas outras pra mim estando bem gelada vai todas rs rs

    ResponderExcluir
  86. Dito,
    Não conheço "CONTI" aqui não tem.Vou de "ITAIPAVA" ou "SKOL"
    Cara uma boa semana pra você.

    Cesar

    ResponderExcluir
  87. Dito,
    Vou ver se acho aqui em Curitiba a CONTI.
    A Sol tá boazinha tambem.Você tem razão bel gelada morre.

    Cesar

    ResponderExcluir
  88. cesar..vc sempre me diz de baixar musica pelo o 4shared...entao eu nao sei com fonciona eu baixo sem plo .ares.e esse 4shared e um pograma posto computador ou nao se puder me diga ok...abraço

    ResponderExcluir
  89. Dito,bom dia.
    Digite www.4shared.com.br ,é facil.
    depois vc digita nome do cantor ou musica que vc quer.Tente e me diga como foi.

    Abraços

    ResponderExcluir
  90. Dito,
    Corrigindo digite www.4shared.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  91. Dito,o que vc vendia??????
    O que faz agora?????
    Eu trabalho com publicidade.

    ResponderExcluir
  92. boa tarde..entao cesar eu vendia ferramentas e cola para moveis em geral aqiu mesmo e na regiao de butucatu e agudo sao paulo durante 10 anos hoje tomo conta de uma fazenda de gado. vou levando a vida....

    ResponderExcluir
  93. Dito,
    Conseguiu baixar musicas no 4shared?????????

    ResponderExcluir
  94. nao cesar nao tem jeito.so pelo o ares mesmo mais ta bom valeu...
    olha cesar encotrei uma coleçao de cd [viajando ao passado] sao 6 cd brega e o milhor pode baixar ocd completo..da pra pegar musica de todos os cantor.. muito bom...

    ResponderExcluir
  95. o cesar vc me disse de tantos cantor bom dos velhos tempos e nao disse do cantor[jose ribeiro] vc nao a conhece...se nunca ouviu vai aqui uma dica..no ano de 1976 eu tinha um disco desse cantor do ano de 1973 era o disco e a musica era [um amor vai outro vem] [porta da cozinha] e muitas outras....

    ResponderExcluir
  96. Dito,obrigado pela dica,vou baixar esta canção.Eu não conheço muito as musicas do Jose Ribeiro,pois aqui em Curitiba não tocava.Mas vou baixar e incluir nos meus arquivos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  97. cesar...lendo sobre a menina de antonina dos tempos de colegio todos nos temos lembranças triste e boas faz parte da vida a vida e assim com momentos bom moentos ruim ..sabe cesar eu baxei duas musicas do evaldo braga [ minha decisao] e [ja entendi]que me feis voltar no tempo...que saudade amigo....o temppo ta pasando pra todos mais as lembranças ficam...

    ResponderExcluir
  98. sabe cesar tem musica que passa despercebida eessa mesmo que mr mandou [eu sou um rapaz tristi[e muito boa ja tinha ouvido ela so que ah muito tempo passado e hoje encontrei outra bem bonita chama se [ muda surdo e cega]muito boa mais deve ser bem antiga

    ResponderExcluir
  99. Dito.Esta musica é de 1981.

    Cesar

    ResponderExcluir
  100. Olá!
    Vejo que voce tem um grande acervo de musicas e cantores dos anos 80.
    Gostaria de conseguir as musicas de um disco DE 1980 DO CANTOR PAULO DE PAULA o titulo do disco é: A procura da paz.
    E também do NELSON NEDE DE 1978.
    Ficarei muito agradecido se voce postar aqui para ser baixado.

    ResponderExcluir
  101. Anonimo terei o maior prazer em ajuda-lo.Porém toda solicitação
    tem que ser encaminhada no meu e-mail cesarsantoslima@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  102. Alguém tem alguma notícia sobre o Kleber?
    Há muitos anos não ouço nada sobre ele.

    ResponderExcluir
  103. Meu e-mail, se alguém tiver moticias do Kleber
    monica.dipaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá companheiro, seu blog é fantástico, incrível. Bom, bom demais.
    Gostaria de baixar do CD do cantor Kleber, mas o link para baixar não está funcionando. Se for possível me enviar o link, meu e-mail é cleomarjason@gmail.com

    ResponderExcluir