sexta-feira, 22 de maio de 2009

LP 1º FESTIVAL DE IÊ IÊ IÊ (Gravadora Rosicler)1967


Festival realizado na cidade de Bandeirantes-PR, participando do mesmo cerca de 50 bandas de garagem, sendo declarado vencedor o conjunto OS FALCÕES da cidade de Londrina. Uma joinha rara!


LADO A

1- A Catedral de Winchester (Winchester Cathedral) - OS FALCÕES

2- Quanto Mais Eu Te Vejo (The More I See You) - OS FALCÕES

3 - Você - THE LOVES

4 - Chama-me (Call Me) - THE LOVES

5 - Esqueça (Forget Hem) - OS INFERNAIS DE MARILIA

6 - Pobre Menino (Hang On Sloop) - OS INFERNAIS DE MARILIA

LABO B

1 - Pensando Nela (Bus Stop) - OS FALCÕES

2 - Namoradinha De Um Amigo Meu - OS FALCÕES

3 - Ciclone - THE VICTORS

4 - Você Me Faz Chorar - THE VICTORS

5 - O Chorão - OS PANTERAS

6 - A Praça - OS BANDEIRANTES

7 - Lar Doce Lar - OS BANDEIRANTES

PS: LINK REFEITO

5 comentários:

  1. há algum problema com esse link, não está sendo direcionado ao Sendspace

    Hugo - RJ

    ResponderExcluir
  2. Cara, o seu blog é ótimo, mas esse Sendspace é horrivel!!!

    Jairo - Campinas

    ResponderExcluir
  3. PQP, Pipiu, tu é foda demais! Isso é uma raridade! Muito obrigado! Ô blog paidégua! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Tenho esse album em LP, é ótimo!

    ResponderExcluir