sábado, 25 de dezembro de 2010

RAUL GIL VOCE É UM IMBECIL!

Primeiro aprenda a cantar. O seu programe é ruim que dói. Esta ultrapassado é de péssimo gosto. Tira sarro com a cara dos católicos e abraçou de vez os cantores protestantes. Mais porque você não fala que por trás dessa aparente fé e movedora crença existe a sua empresa que promove cantores e cantoras do mundo "gospel" com estes malfadados shows de fé que não visam outra coisa a não ser o lucro fácil. Vale qualquer coisa para se manter no topo da crista da onda. Cuidado com a marola RAUL GIL. Mude esse repertório decadente e aprenda a cantar. Outra voce desafina muito!

3 comentários:

  1. concordo.
    sem contar esses calouros americanizados que detonam com perolas da musica brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Quanta grosseria juntas e desnecessárias,Raul Gil é um ícones da arte de apresentar jovens calouros e cantores,que marcam suas épocas, e vc camarada, quem és, que vc faz pela música brasileira???UM abraço e creia em DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Respeito tua opinião,gosto do seu blog e concordo que o Raul Gil é mau cantor.Mas os calouros que se apresentam no programa são de primeira,até parecem profissionais,ótimos intérpretes e as músicas com roupagem nova muito criativas.Assista ao Faustão e outros similares e vai entender do que estou falando.Quanto à religião cada um tem a sua e crença é uma coisa muito pessoal.Um abraço e continue nos brindando com essas pérolas da MPB!

    ResponderExcluir