quarta-feira, 3 de setembro de 2008

CAIXINHA DE PEDIDOS 2


Caixinha de pedidos volume dois é mais uma seleção que mescla MPB, jovem guarda, samba, boleros, brega, internacionais e raridades lá do fundo do baú. Contei com a colaboração do pesquisador Dr. Orlando Miranda e da minha amiga Jeanine Ramos, ambos pesquisam quase que diariamente na internet em busca de relíquias da nossa inesgotável música brasileira:
01-Monny-Tudo que eu tenho
02-Benito di Paula-Final(rara)
03-Vox Deorum-Não quero (rara)
04-Sílvia Maria-E bateu-se a chapa (rara)
05-Cláudio Guimarães-Aula de beijo (rara)
06-Os Santos-Nunca mais
07-Paulo José-Sapo no twist (rara)
08-Nelson Gondin-A gargalhada (rarinha que só)
09-Mario Augusto-Chove
10-Os Diagonais-Sonho multicor
11-Luis Cláudio-Vênus
12-The Beverlys-Anjinho da gangue
13-Baby Santiago-Estou louco
14-Marlene Cavalcanti-Sou como sou
15-Chico da Silva-Convite a Roberto carlos
16-Sharif Dean-Do you love me
17-Ginette Ravel-Fais attention (Preste atenção) original
18-Jorge Veiga-Bigorrilho
19-Mario Y Sus Diamantes-Atlântico(rara)
20-Mario Y Sus Diamantes-El cable(rara)
21-Mario Y Sus Diamantes-Queña(rara)
22-Enza Fiori-Datemi un martello
23-Tenorio Jr.-Nebulosa
24-Norma Kelly-A canção que a guitarra não tocou
25-Los Angeles-Lo mucho que te quiero
26-Los Angeles-Momentos
27-Los Angeles-El silencio es oro

2 comentários:

  1. PARABENS PELO BLOG
    SOU CIDMATOS-BRASILIA-DF DA RADIO MIG FM...TENHO UM PROGRAMA AOS SABADOS DAS 11 AS 13HS - WWW.MIGFM.COM.BR
    VISITO SEU BLOG CONSTANTEMENTE
    ABRAÇOS
    CID
    CONTATOS ESOSAUDADE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    Procuro a música "quarenta jeneiros" Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir