segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ROBBY ROSA - EX-MENUDO

ROBBY DRACO ROSA, ou simplesmente Robby conhecido e lembrado sempre como o ex-menudo. Fiz uma seleção das músicas mais executadas no Brasil e descobri belas músicas, todas em Português.
MÚSICAS:
01-Com Você Nos Meus Sonhos
02-Notícias de Você
03-Agora ou Nunca
04-Dizer Adeus
05-Ela Vai Ser Minha
06-Te Amei Mesmo Assim
07-Paraíso (c/Participação Patrícia Marques)
08-A Primeira Vez
09-Não Fale Assim
10-Raiou
11-Vou Te Conquistar
12-Deixa o Tempo Passar

9 comentários:

  1. Ola amigo, queria o CD do Robby. KD o Link para baixar ???

    parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. KD os links do site. KD o link do robby rosa ????

    ResponderExcluir
  3. só clicar no nome em cima do titulo que vai a pagina do download

    ResponderExcluir
  4. Uma voz e um violão - Francisco Petrônio e Dilermando Reis (1962) Continental LP tem como postar esse disco que é rarissimo?

    ResponderExcluir
  5. FALTOU A MUSICA, CORAÇÃO NAS NUVENS FORÇA ROBY!!

    ResponderExcluir
  6. elianaap_madureira@hotmail.com27 de dezembro de 2011 às 11:53

    força meu anjo que Deus te abençoe e te proteja pra voce continuar cantamdo essas musicas maravilhosa tudo que eu peço e gostaria de ter noticias suas saber como voce esta sou sua fa desde tempo dos menudos beijos pra voce e seus familiares te adoro muito...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ nininho! BOM DIA!
    ESTOU TENTANDO BAIXAR ESSAS MÚSICAS E ONTEM QDO CONSEGUI NÃO ACHEI A "COM VOCÊ NOS MEUS SONHOS" E SE POR ACASO NÃO CONSEGUIR, SERÁ QUE VC PODERIA MANDAR ESSA PRA MIM? DESDE JÁ OBRIGADA! AGURADANDO ANSIOSA SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  9. gosto muito das musicas deste garoto ele e brilhante mas eu estou usando o face do meu filhote , que bem parecido com ele , por favor nao pensem besteira ok.

    ResponderExcluir