sábado, 13 de setembro de 2008

EMBALO R-DOSE DUPLA JOVEM GUARDA

Conjunto EMBALO R, período Jovem Guarda.Postagem em dose dupla dois trabalhos do grupo com excelente qualidade de aúdio:
01-Meus amigos
02-I Was Kaiser Bill's Batman
03-O Caderninho
04-The Shadow Of Your Smile
05-Cuore Matto
06-Happy Together
07-Eu Não Sabia Que Você Existia
08-Unchained Melody
09-There's A Kind Of Hush
10-Prova de Fogo
11-Green Grass
12-Sonho de Paz
13-Procure Esquecer
14-O Amor Esta Chegando
15-Adoro Você
16-Chore Meu Bem
17-Manuel Benitez
18-Cherie
19-El Sombrero
20-Eu Te Amo
21-Marilu
22-Era tudo Que Eu Queria
23-Don't Go Breakin' My Heart

4 comentários:

  1. parabes para PIPIU, esse grupo marcou minha infância em Rancharia SP, onde de verdade, ele nasceu com Sergio, grillo, wo e até meu brother Raymundo Nonato

    ResponderExcluir
  2. udissObrigado por postar este disco, e assim resgatar a memória de um bom tempo da minha juventude, pois fiz parte deste conjunto. Sergio Benutti

    ResponderExcluir
  3. Excelente, muito bom mesmoooooo.

    ResponderExcluir
  4. Final dos anos 60 e início dos 70 eu sempre passava minhas férias em QUATÁ, cidade dos meus pais e frequentava o clube de Rancharia e seus famosos bailes, muitos dos quais com o EMBALO R tocando "O Amor Está Chegando", que era um sucesso na época, uma versão da música "Love Is Around" creio que do grupo inglês The Troggs.
    Nossa turma, que incluíam os caras dos Panteras (Berto, Fuga, Paulo Roberto e Davi) também iam e era uma festa ! Bons tempos, onde o maior deslize que a gente cometia era tomar umas cervejas a mais... Época inesquecível dos Beatles, do Corcel e depois do Opala, das paqueras, da calça boca de sino e das camisas e calça jeans desbotada (calça "Lee"...) e justas... Bons tempos, que hoje nós, cinquentões e sessentões, lembramos com saudades ! Mantenham o sonho vivo, pois ele não morreu...
    Paulo Sérgio Pecchio
    Bairro do Campo Belo - São Paulo

    ResponderExcluir