segunda-feira, 20 de outubro de 2008

JEAN CARLO-LP 1969



PRECISO OLHAR P'RA VOCÊ

Copacabana - 1969




1. Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones (C' era Um Ragazzo Che Come Me Amava I Beatles E I Rolling Stones)

M. Luzini - F. Migliacci (versão: OS Incríveis)


2. Nunca Meu Amor (Never My Love)

Don-Dick Andrisi (versão: Nazareno de Brito)


3. Travessia

Milton Nascimento - Fernando Rocha Brant


4. Preciso Olhar Prá Você (Can't Take My Eyes Off You)

Bob Crewe - Bob Gaudio (versão: Nazareno de Brito)


5. Amigos Apenas (Tada - Soredake)

Katsuhisa Hattori - Kazuka Katari (versão: Geraldo Casé)


6. Duelo (Duel At Diablo)

Neal Hefti - Ernie Sheldon (versão: N. Bourget)


7. A Minha Serenata (La Mia Serenata)

Jimmy Fontana - Gianni BOncompagni (versão: Glaucia Prado)


8. Lady (Lady)

Kaempfert - Rohbein - Singleton - Kusik (versão: N. de Brito)


9. Estarei Ao Seu Lado (Reach Out - I'll Be There)

Brian Holland - Eddie Holland - Lamont Dozier (versão: Alf Soares)


10. Esse Amor Que Eu Não Queria (A Whiter Shade Of Pale)

Reid - Brooker (versão: Geraldo Figueiredo)


11. Por Uma Mulher (Per Una Donna)

Marcello de Martino - Giulio Perretta - Corrado Mantoni
(versão: Romeo Nunes)


12. Muito Longe, Bem Longe de Tudo (Lantano, Lantano)

L. Tenco (versão: Nazareno de Brito)











Um comentário:

  1. oi gostaria de escutar esse LP, mais não consigo baixar para escutar, se fosse possivel, pediria a gentileza de acionar o link, pois só dá erro. Obrigado!!

    ResponderExcluir