Sérgio Torres e seu elepê MIX, ano 1972, a semelhança da sua voz com a do cantor Aguinaldo Tímoteo nos chama a atenção inicialmente:
01-Os brutos também amam
02-Sempre, sempre
03-Os verdes campos da minha terra
04-Coisas da vida
05-Vamos amar
06-O mais importante é o verdadeiro amor
07-Aline
08-Outra vez estou aqui
09-Eu vou sair para buscar você
10-Medo
11-O seu retrato
Conheço essa magnífica voz de Sergio Torres, é linda até demais, me confunde com a voz de Aguinaldo Timóteo ,que é lindísssima demais. Gostaria de saber se possível sua biografia,adoraria saber.
ResponderExcluirConheço essa magnífica voz de Sergio Torres, é linda até demais, me confunde com a voz de Aguinaldo Timóteo ,que é lindísssima demais. Gostaria de saber se possível sua biografia,adoraria saber.
ResponderExcluirAmo de paixão esta voz é bela e ofegante.
ResponderExcluirSAUDADES TIO.
ResponderExcluirMUITA LUZ P/ O SENHOR
SAUDADES TIO QUERIDO! ALEGRIA DE NOSSA FAMILIA.
ResponderExcluirNão sei se é José Jorge com o nome de Sergio Torres um cantor com uma voz ofegante,idêntica a voz de Aguinaldo Timóteo.
ResponderExcluirNão posso esquecer.
Conheci pessoalmente. Muito amigo de meu pai. Quando visitava Caxias, nossa cidade natal, se apresentava na União Artística Operária Caxiense e em Praça Pública. Grande voz, poderosissíma... Saudades de vc Herbeth. Que a luz divina sempre lhe acompanhe.
ResponderExcluirFoi com muito prazer que convivi musicalmente com Sergio Torres, muito amigo e cantor de muita competencia, cantava com Os Alamos do jardim da saude SP gostaria se possive saber seu paradeiro, meu nome é jorge e-mail musijor@ig.com.br
ResponderExcluirmusijor1@hotmail.com
parabens ao pipiu por essa iniciativa sucesso e bom trabalho
ResponderExcluirSeria maravilhoso,se eu torrasse a ouvir a sua voz,como eu ficaria feliz.
ResponderExcluirComo é........... ninguem sabe o paradeiro de Sergio Torres cantor que cantaca com o conjunto musical Os Alamos conjunto muito bom da década de 60/70 poste um comentario obrigado
ResponderExcluir1964 Sergio tinha uma lambreta. Passeávamos por toda São Paulo, depois ele me deixava na Praça Clovis. Na época ele trabalhava na João Brícola e vendia títulos de um hospital. Havia uma secretária linda com o nome de Mercedes, ela era espanhola. Saudades de tudo isso.
ResponderExcluir