terça-feira, 18 de novembro de 2008

CAIXINHA DE PEDIDOS 4

Chegamos a nossa caixinha de pedidos número 4 com certeza não vai dar para atender a todos que me escreveram para o meu email ac1.antonio@gmail.com. Espero mais uma vez que seja do agrado de todos:
01-A Turma da Mónica-Feliz Natal
02-Altay Veloso-Entra e sai do amor
03-Altay Veloso-Te amo como nunca amei
04-João da Praia-A formiga cabeçuda
05-Marry Jô-Tempo de sorrir
06-Claudete Soares-O cravo brigou com a rosa
07-Oswaldo Sbarro-Amor síncero
08-Oswaldo Sbarro-Sacy
09-Aroldinho-Esse alguém sou eu
10-Bob Nelson-Eu tiro o leite
11-Bob Nelson-O boi Barnabé
12-Bubby-Colbie callait
13-Celeste-Eu sempre espero por você
14-Cinderela-Corre Sansão
15-Cléo Galante-Ninguém pode entender
16-Ricardo Graça Melo-Como uma onda
17-Ricardo Graça Melo-De repente Califórnia
18-Ricardo Graça Melo-Tempo quente
19-Ricardo Graça Melo-Romance e aventura
20-Ricardo Graça Melo-Sitio do Pica pau Amarelo
21-Dircilene-É o amor
22-Filomena-Eu não posso viver sem você
23-Fernanda Terremoto (Ex-Chacrete)-Eu quero te amar
24-Fernanda Terremoto-Frico Fricote
25-Fernanda Terremoto-Pele morena
26-Fernanda Terremoto-Tarde
27-Fernanda Terremoto-Vida de verão
28-Hamilton di Giorgio-O mar
29-Hamilton di Giorgio-O Bolha
30-Maritza Fabiani-Não me deixe só
31-Mary Joe-Dance livre
32-Os Dolentes-Vi meu bem com outro
33-Prêntice&Cláudia Teles-Alem do horizonte
34-Sandra-Muralhas da adolescência
35-Som Imaginario-Mar azul
36-Wilma Dias-Exotique
37-Wilma Dias-La massagiste

3 comentários:

  1. Error
    This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

    This limit is reached.

    To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

    Por favor, verificar o que ocorre.
    Sou fã do seu blog. Obrigado por nos presentear com obras maravilhosas. GRANDE ABRAÇO e vida longa...
    Wsstsj

    ResponderExcluir
  2. Cara, se existisse um Tarantino brasileiro faria um filmaço com essa trilha; parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá! poderia por gentileza postar um novo link? como sempre muito bom o blog!!! grato JFK

    ResponderExcluir