segunda-feira, 17 de novembro de 2008

GERALCI MACHADO DE ARAUJO


6 comentários:

  1. Lembro dessa pessoa faz um tempão! E rola uma curiosidade de que o geralci foi gravar o então compacto ma isaec em POA e o conjunto da época ia sair na capa mas quando chegou só estava ele na capa parece que o pessoal queria passar o laço no homen!isso é verdade?
    Isnard

    ResponderExcluir
  2. Isso não é verdade eu conheço o cantor Geralci Machado de Araujo e me parece que a banda tinha se desfeito. Mas realamente quem pode dizer se isso é falso ou verdadeiro é ele. Porém eu tenho o segundo disco compacto duplo do cantor...arg

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sei que ele andou fazendo show com novas formações na banda e também gravou outros trabalhos. O último show que fui dele, suas duas filhas estavam tocando com ele!!! E foi de mais, sua filha mais velha também tem uma banda, só que esta é de Heavy Metal, Chamado Khursy!
    Vou deixar o link aqui do video no youtube que postei do cd que Geralci GRAVOU em São Paulo!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=1cQagXG5nDg&feature=plcp&ytsession=9y2-Ghf4ZQfaUrw0cwQ-0apl74Olyb5UyK-jUSfbVc3Uh_Fj8IfGCjKQ6yfo-7TGW8IsSLuTw5KWIvGXs0lMVJuoOpLI3v8IJoYaM4_Ajn7D-7wQI5Wfz7QiyIUe7ekQnxcxsV1a6-tegQfSqCbE-KS0BbExtLoiHRBz2RivG8VpPkd_iG-OB-kpCeNJML9g7BrtoeFa4FOBcm-N7o6UAdMPdfGGZWwRUD1_0APAwdk

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que ele esta bem e não passou de um boato!
    Sei que ele morava aqui no cassino!em Rio Grande!
    agora não sei por onde anda ele!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não sei onde ele mora... nesse último show dele que eu fui com minha mulher, foi em São José do Norte, passando Estreito se não me engano, não conheço muito esses lados de RS.
    Vou postar aqui o link de uma foto dele com as meninas que achei no facebook de uma das suas filhas...
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=468846743126195&set=a.432457256765144.107118.100000026216707&type=3&theater

    ResponderExcluir