quarta-feira, 12 de novembro de 2008

NELSON NED VOL 3 1973


Nasceu em Ubá e desde cedo se interessou por música. Nos anos 60 começou a se apresentar e gravar discos, inclusive nos países da América Latina, onde é extremamente popular. Com repertório voltado para a música romântica, seus shows atraem multidões em estádios e teatros. Como compositor, já teve músicas gravadas por Moacir Franco, Antônio Marcos, Agnaldo Timóteo e outros. Ganhou Discos de Ouro no Brasil e já se apresentou algumas vezes no Carnegie Hall, em Nova York. Na década de 90 passou a cantar músicas evangélicas, após ter-se convertido. Lançou em 1996 a biografia "O Pequeno Gigante da Canção", uma referência à sua condição de anão.
1
Eu tenho pena de nós dois
2
Adeus, mando flores (Adios, Mariquita linda)
3
Separados
4
Acredite em mim
5
Tentando te esquecer
6
Ouve (Oye)
7
Deus abençoe as crianças
8
Traumas de infância
9
Por te amar assim (De t'avair almee)
10
Esse amor que queima o coração
11
Não pise em cima de mim
12
Ninguém irá te amar mais do que eu

9 comentários:

  1. Vocês são demaissss!!!!postaram esse disco que é muito raro,esse blog é o melhor!!sou o maior fâ.postem maia e mais do nelson ned,valeu mesmo estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. esse blog é bacana!!e o nome diz tudo ( raridades do pipiu)então ja que é raridades postem o primeiro disco do Sidney Magal,aquele de 1976 vocês vao ser o primeiro ja que em toda rede ninguem tem.

    ResponderExcluir
  3. Que tal postar o LP ( eu tambem sou sentimental) é um dos melhoris de Nelson Ned é um disco rarissino!!!

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar parabens pelo blog!! porfavor postem outros discos do nelson ned estamos esperando a muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Estamos esperanda outros discos do Nelson Ned!!!

    ResponderExcluir
  6. Porfavor postem o disco do Nelson Ned : eu também sou sentimental.

    ResponderExcluir
  7. Se for possivel os discos de "Maurício Reis" - Um cara com uma voz singular e de 1ª qualidade.
    Isso pra quem sabe o que é bom... Blz. um abraço...

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Blog, de cara mostra q vao atras da informaçao de primeira.
    Sou colecionador de musicas, principalmente baianas, mas me interesso pela "musica do mundo". Gostaria de manter contato c outros colecionadores.

    ResponderExcluir