sexta-feira, 29 de agosto de 2008

JOVEM GUARDA - OS POSITIVOS CP DUPLO 1969


Mais uma raridade da jovem guarda o ano é 1969. É mais um que não encontro biografia dos participantes do grupo. Segue as quatro faixas então:
01- A Força do amor
02- Caminhos
03- Nem quero saber
04- Romance de amor

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

JOVEM GUARDA-THE PALADINS 1963

Apresento-lhes o grupo musical THE PALADINS com este compacto duplo primeiro e único do grupo. Não consegui referências relevantes sobre os nomes dos músicos e o estado de origem dos mesmos. As músicas estão bem preservadas e no formato original mono.
01-SEJA MEU AMOR
02-VOCÊ NÃO SOUBE AMAR
03-GENTE DEMAIS
04-SOU FELIZ DANÇANDO COM VOCÊ.

JOVEM GUARDA-OS IMPOSSÍVEIS LP MISSÃO SUCESSO 1969

O ano é 1969, jovens talentos da jovem guarda entram no estúdio e gravam MISSÃO SUCESSOS, são eles, Jericó, Zezinho 1º , Zezinho 2º, Tavinho, Osni e Robertinho. Um som de primeira bem gravado uma excelente performance do grupo. Segue as faixas:
01-Canção Latina
02-Se Você Pensa
03-Moreninha Linda
04-Cantarola N 1º
05-Rain and Tears
06-Pout Pourri (Chiquita bacana-Jardineira)
07-Obladi, Oblada
08-Volte para Mim
09-Wave
10-Il Mio Mondo
11-Vou Chorar mais Uma Vêz
12-Smoke Gets In Your Eyes
Para baixar clicar no cabeçalho título:

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

ELSON 7 - Conjunto de Brasília 1967


Um dos pioneiros do rock da cidade de Brasilia, formado em 1963, o grupo The Good Boys, com a entrada do saxofonista Elson, passou a chamar-se Elson e Seus Good Boys e, posteriormente, apenas Elson 7, que gravou um LP já na década de sessenta. Um post raro para deleite dos fãs da Jovem Guarda.
01-Love is many splendored thing
02-These boys
03-Eu te amo, te amo, te amo
04-My dream
05-O milionario
06-Fascinating rhythm
07-Live for life
08-Ode to billy joe
09-Não valho o que choras por mim
10-Samba do rei

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Antonio Carlos-Canta MPB

Mais uma postagem e desta feita enveredando pelos caminhos da MPB. Quando entrei no estúdio tinha em mente um monte de músicas e acabei optando por gravar músicas que já foram sucesso nas vozes de outros cantores e cantoras. Um desafio, mais a vida é feita de desafios. Ou não e?
1-Pôxa
2-Asa Morena
3-Chuva de Prata
4-Como uma Onda
5-Estou aqui
6-Meu bem querer
7-Foi assim
8-Sonhos de Palhaço
9-De volta pro meu aconchego
10-Quando te vi
11-Entre o céu e o mar
12-Onde esta meu amor
Para baixar clicar no cabeçalho título:

OS MINOS-JOVEM GUARDA 1966



Os Minos/Febre de Minos
(Pepeu - Lico)
Lançada em 1967, com "Fingindo me Amar" (também deles) no lado "b", "Febre de Minos" (Pepeu/Lico) marca a estréia de Pepeu Gomes em disco, pelo selo Copacabana. Ao lado de Raulzito e Os Panteras, Os Minos destacaram-se na cena roqueira de Salvador, com o futuro guitarrista dos Leif's, A Cor do Som e Novos Baianos, então com 14 anos, ainda no baixo. Além desse, gravaram outro compacto pelo mesmo selo, com "Vem Meu Bem" e "Aprenda a Amar", também originais O baterista e irmão de Pepeu, depois integrante d'A Cor do Som, Jorginho Gomes, também fazia parte do grupo.

Os Minos (singles) - 1966

COPACABANA 0646
01 - Vem meu bem
02 - Aprenda a amar

COPACABANA 683
01 - Febre de minos
02 - Fingindo me amar

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

CAIXINHA DE PEDIDOS 1

Caixinha de pedidos é o nome de um programa de rádio muito popular que é transmitido pela Rádio Clube de Pernambuco, que é apresentando pelo comunicador Walter Lins. Sem querer parodiar fizemos uma seleção de grandes sucessos da nossa MPB mesclada com sucessos populares e Rock Roll das antigas a bem da verdade.
01-João da Praia- A onde a vaca vai
02-João Só-menina da Ladeira(original)
03-Jordy-Alison
04-Nahim-Coração de melão
05-Nahim-Docinho, docinho
06-Osvaldo Nunes-Você deixa?
07-Paulinho Nogueira-Menina(original)
08-Piu Piu de Marapendi-Eu hoje vou me dar bem
09-Piu Piu de Marapendi-Meu pipi no seu pôpo
10-Piu Piu de Marapendi-Vou parar de beber
11-Robby Rosas-Chuva fina
12-Osvaldo Nunes-Segura esse samba
13-Evinha-Tobogã
14-Trio Galleta-Estoy herido
15-Los Angeles-Oho Aha
16-Marco Paulo-Vinho Verde
17-Nahim-Dá coração
18-Robby Rosas-Notícias de você
19-Robby Rosas-Paraíso
20-Ruban-Cinderela
21-Ruban-Vitrine
22-Bob Nelson-Oh! Susana
23-Conrado-Paixão proibida
24-The Rokes-Piangi con me
25-Heleninha Costa-Exaltação a Bahia
26-Wilson Simonal-Terezinha
27-Paulo Vínicius-Boêmio demôde
28-Trio Galleta-I'm so happy
29-Roberto Paiva-Deixa de ser convencida.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

JOVEM GUARDA NA PARAÍBA

Lí uma materia publicada em um Jornal de João Pessoa sobre o período da Jovem Guarda, e faço questão de que aqui nesse BLOG se faça justiça pela omissão ou por total desconhecimento dos grupos musicais que atuaram durante os anos sessenta. O primeiro grupo formado foi OS QUATRO LOUCOS, dos irmãos Golinha (Baterista) Floriano (Contra-baixo) mais VITAL FARIAS (Guitarra ritmo) e Dedé Branco (Guitarra Solo) isso em 1965. Depois se seguiram os grupos, GATO PRETO(esse conjunto tinha uma dupla que fazia os vocais era o THE BIRDS (Felix Lopes e Edmilson Crauna), OS INFERNAIS(Zé Ramalho), OS FUGITIVOS, OS DIPLOMATAS, OS GENS, OS SELENITAS, THE GENTLEMEN, SAMPAIO E SUA BANDA, APOLO 6, GEMINI 6, OS TUAREGS, OS BRASÕES, OS BARBÁROS, CHICO BEMBEM (Cajazeiras-PB) e OGIRIO CAVALCANTE(Campina Grande-PB. Feito a justa correção e se esqueci alguma banda por favor me comuniquem.

LANA BITTENCOURT 1955


Este é o primeiro disco em formato long-playing, ainda em 10 polegadas, lançado por Lana Bittencourt, em 1955 via Columbia, com fonogramas lançados anteriormente em discos de 78 rotações de grande sucesso. A aceitação do formato LP era ainda modesta e algumas gravadoras preferiam reunir faixas já consagradas em um único produto melhor acabado, do que lançar novas gravações. Muitos artistas tiveram coletâneas de sucessos extraídos dos discos em 78 rpms, como seus primeiros LPs. O resultado era que o novo formato ia criando belas coleções, discos que atravessaram o tempo, preservando a estranha beleza que a música brasileira possuía na época.

Em 1955 a gravadora
Columbia possuía um dos melhores estúdios de gravação do país, já familiarizado com o sistema em alta-fidelidade, em uso nos Estados Unidos desde o início da década. A qualidade do registro pode ser percebida em pequenos detalhes como o brilho na voz e nos demais instrumentos, a percussão em destaque e os arranjos orquestrais em profusão impressionante. O que os engenheiros de som conseguiam com os recursos e o sistema da época é de causar espanto.

Lana Bittencourt [nome artístico de Irlan Figueiredo Passos] foi cantora de grandes sucessos, conhecida pela voz perfeita em timbre forte, derramada em sambas e canções internacionais. Estrela das rádios Tupi e da Mayrink Veiga, no Rio de Janeiro, chegou a ter um programa exclusivo na TV Paulista, em São Paulo. Em discos estreou em 1954 pela gravadora Todamérica, passando para a Columbia no ano seguinte, onde permaneceu por muitos anos. Atua até hoje em discos e shows.

Temos aqui os primeiros grandes sucessos de
Lana Bittencourt, em uma coleção elegante, a começar pela belíssima capa. Dos primeiros acordes da orquestra em “Malagueña”, fantasia espanhola de Ernesto Leucona, versão em português de Julio Nagib, até o último suspiro do samba-choro “Porque É” de Milton Legey e Paulo Menezes, temos o privilégio de acompanhar a essa bela voz brasileira passeando por oito paisagens musicais. Destaque para a versão em português, também de Julio Nagib, para “Johnny Guitar”, grande sucesso internacional de Victor Young, trilha-sonora do filme homônimo, com arranjos incríveis do maestro Renato de Oliveira, com direito a solo de clarinete. Mas há também o belo samba-canção de Ricardo Galeno “Quem Se Humilha”; outra fantasia de Ernesto Leucona em versão de Julio Nagib, “Andalúcia” em belíssimo arranjo, destaque para a cascata de melodia promovida pela orquestra; e o samba-sincopado [seria uma pré-bossa nova em 1955?] “Pobre Menino Rico”, de Vargas Jr. e Oscar Bellandi, com letra mais que atual: “Pobre menino rico, da zona sul da cidade / embora tenhas de tudo, não tens a felicidade / não jogas bola de gude não sabes rodar pião / não podes pisar descalço a terra seca do chão...” Coisa finíssima!

EDDIE PEQUENINO-1957 (MR. ROLL)


Pouca gente no Brasil conhece o primeiro rockeiro argentino Eddie Pequenino, que em 1957 gavou pela Columbia com o pseudônimo de "Mr. Roll", gravou 8 sucessos de Bill Haley, que em seu país venderam mais que o própio Bill Haley, Eddie Pequenino e Bill Haley dividiram o mesmo palco em 1958 durante sua passagem pela Argentina!
FAIXAS:
01 - See You Later Alligator_Mr. Roll And His Rocks
02 - ABC Boggie_Mr. Roll And His Rocks
03 - Shake, Rattle And Roll_Mr. Roll And His Rocks
04 - Razzle Dazzle_Mr. Roll And His Rocks
05 - Rock Around The Clock_Mr. Roll And His Rocks
06 - Rock-a-Beatin' Boogie_Mr. Roll And His Rocks
07 - Mambo Rock_Mr. Roll And His Rocks
08 - Rock_Mr. Roll And His Rocks
09 - Betty Lou Got A New Pair Of Shoes_Eddie Pequenino
10 - Harvey's Got A Friend_Eddie Pequenino
11 - Shy -Eddie Pequenino

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

NIN AND YOUR BOYS

Osvaldo Luis Posi (Nim) ex-lider do grupo NIN & YOUR BOYS. Nim apos sua estada nos The Jet Black's se destaca como professor de musica na cidade de Arthur Nogueira tendo , inclusive, desenvolvido um método para ensino de guitarra.
Nin que alem de musico era compositor e com destaque para suas composições :Robertinha, Não vejo porque (Nim e Jurandy), Mr. Broom e Haja o que houver. Ele tento introduzir nos The Jet Black’s o conceito de composições próprias, Talvez isto poderia ter mudado o rumo da banda. Mas não teve sucesso.




Uma postagem dessa preciosidade da jovem guarda o ano é 1963; A biografia do grupo é muito restrita pouco se sabe e nos sites especializados as informações sobre os componentes quase inexiste. Espero que gostem pois a qualidade do aúdio esta perfeita.
01-Stick Shift (H. Bellinger)

02. Yuma (Dimitri Tiompkin)
03. Blue Moon (Rodgers - Hart)
04. Torna Piccina Mia (C. C. Bixio)
05. Spanish Twist (Nin)
06. Kismet (Nin)
07. Western Style (P. Kovent - L. Berreta)
08. The Twist (Hank Ballard)
09. 40 Graus (Nin)
10. Driftin’ (Hank Marvin)
11. Chacal (Nin and Your Boys)
12.
Memphis (Nin - A. Franco)



quarta-feira, 20 de agosto de 2008

LAMBADÃO DO RATO 2

Última postagem da série sobre lambadas, mais uma vez um mix pois encontrei músicas do género nos países do caribe e que tocaram muito em casas noturna e bem executadas em rádios na época, destaque para a parte nacional onde encontrei faixas bem raras mesmo. Arquivo devidamente renomeados e remasterizados no formato MP4.
Para baixar clicar no cabeçalho título:

LAMBADÃO DO RATO 1

Mais uma postagem de lambadas com uma seleção incluindo lambadas brasileiras e lambadas das antilhas francesa um ritmo quente e envolvente, as músicas estão no formato MP4 e remasterizadas bem como renomeadas, algumas são bem raras no mercado fonografico.
Para baixar clicar no cabeçalho título da postagem:

terça-feira, 19 de agosto de 2008

RAÍZES DA AFRÍCA

Raízes da África tem a finalidade de homenagear todas as crenças existentes no nosso Brasil. Com a ajuda do meu amigo e pesquisador musical Orlando Miranda descobrimos velhas canções e algumas mais recentes. O surpreendente é descobrir que grandes ícones da música popular gravaram músicas de melodia envolvente e letra bem trabalhada.
01-Almir Guineto-Caxambu
02-Rui Maurity-Nem ouro, nem prata
03-Ronnie Von-Cavaleiro de aruanda
04-Martinho da Vila-Saudações a iemanjá
05-Leci Brandão-Saudação a obaluaiê
06-Jovelina-Águas de cachoeira
07-Clementina de Jesus-Marinheiro só
08-Clara Nunes- O mar serenou
09-Clara Nunes-Canto das tres raças
10-Bezerra da Silva-Meu pai é general de umbanda
11-Baden Powell-Canto de xangô
12-Araketo & Leci Brandão-Olodum força divina
13-Clara Nunes-Jogo de angola
14-Noriel Vilela-Só o ôme
15-Clementina de Jesus&Candeia-Tambor de Angola
16-Zeca Baleiro-Mamãe oxum
17-Banda Reflexus-Madagascar olodum
18-Rui Maurity-Xangô o vencedor
Para baixar clicar no cabeçalho título da obra:

OS SELVAGENS-JOVEM GUARDA 1965


Os Selvagens"

Qual o jovem que viveu o tempo dos grandes bailes, do Rock e da Jovem Guarda não conheceu a banda “Os Selvagens”.

Formada em 1965 pelos irmãos Leonardo e Mário Carion, junto com Hilton Ribeiro e Edgard Borges, tocavam nos bailes por todos os clubes do Rio de Janeiro.

Nos saudosos tempos da jovem guarda, a juventude só ouvia e comentava sobre BEATLES, ROLING STONES, as duas bandas internacionais mais expressivas da época, e o trio que comandava o maior movimento da juventude brasileira, ROBERTO CARLOS, ERAMOS CARLOS e WANDERLÉIA, além de outros que se tornaram ídolos do movimento.

Em 1969, no Rio de Janeiro, na gravadora CBS (mais especificamente a “EPIC” etiqueta da CBS) o produtor musical ROSSINI PINTO, um dos componentes da banda naquela época, conduziram o grupo musical para um real profissionalismo com a finalidade de gravar músicas inéditas e versões em seus discos.
01-Te quero
02-Vivo pra você
03-O gavião
04-Vem amor
05-A praça
06-O segredo
07-Temas do nosso amor
08-Tenho que esperar
09-We got to get out of this place
10-Tudo na vida
11-Lamento de amor
12-Você foi pra longe
Para baixar clicar no cabeçalho título da obra:

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MARTHA MENDONÇA


MARTHA MENDONÇA CUJO NOME VERDADEIRO IRENICE MENDONÇA FERREIRA, NASCEU NO DIA 16 DE FEVEREIRO NA CIDADE DE UBERABA, MINAS GERAIS, SOB SIGNO DE AQUARIOS. COM 15 ANOS CANTOU PELA PRIMEIRA VEZ NA SUA CIDADE NATAL SUBSTITUINDO SUA IRMÃ LANA MENDONÇA QUE SE INSCREVEU NUM PROGRAMA DE CALOUROS E POR MEDO NÃO COMPARECEU, ATE SEU PAI ASSUSTOU-SE, MAS DEPOIS ACREDITOU NA FILHA, ACABANDO POR LEVÁ-LA A CANTAR COM SUA ORQUESTRA NO TENIS CLUB LOCAL. EM 1956 EMBARCOU PARA SÃO PAULO COM A IDEIA DE PERMANECER UMA SEMANA NA CASA DE UMA TIA, COM TUDO A VONTADE DE FAZER CARREIRA FOI MAIS FORTE, ACABOU DE FICAR TENTANDO O RADIO, ATRAVES DE PROGRAMAS DE CALOUROS. ACABANDO O DINHEIRO NÃO TENDO CONSEGUIDO INICIAR A CARREIRA, FOI OBRIGADA A TRABALHAR DURO, EMPREGOU-SE NAS INDUSTRIAS MATARAZZO COMO TECELÃ. NUMA FESTA DA FABRICA DESCOBRIRAM SUAS QUALIDADES ARTISTICAS. FORAM CAMPOS CUJA ORQUESTRA ANIMAVA O BAILE QUE A CONTRATOU COMO CANTORA. ABANDONA A TECELÃ. E O MICROFONE FOI SEU GANHA PÃO. COMEÇOU A CANTAR NAS MELHORES BOATES DA RUA AUGUSTA, PRIMEIRO FOI NA CHAMPANHOTA, APOS NO DINDI E FOI NESTA BOATE QUE FOI OUVIDA PELO CANTOR WILSON MIRANDA, QUE GOSTOU TANTO DE SUA VOZ QUE A LEVOU AOS DIRETORES DA CHANTECLER, PALMEIRA E ALFREDO CORLETO. POUCO DIAS APOS FORAM CHAMADOS PARA FAZER UM TESTE E MESES APOS A CHANTECLER LANÇAVA 78 ROTAÇÕES COM AS MUSICAS TU SABES E VOLTA MEU AMOR. TU SABES, VIROU COQUELUCHE NACIONAL E DEIXOU UMA CANTORA CONHECIDA EM TODO BRASIL E ATE NO EXTERIOR.

PRINCIPAIS PREMIOS OBTIDOS:
*TROFEU CHICO VIOLA, REVELAÇÃO DO ANO (CORREIO DA MANHÃ, RIO DE JANEIRO)
*REVELAÇÃO DO ANO (REVISTA DO RÁDIO)
*IDOLO DE SÃO PAULO (REVISTA DO RÁDIO)
*TROFEU RITMOS PARA JUVENTUDE
*A CANTORA MAIS QUERIDA (CONCURSO OS 10 MAIS QUERIDOS, REVISTA DO RADIO)
EN 1965 RESOLVE DAR UMA PARADA NA CARREIRA, E CASA-SE COM O CANTOR ALTEMAR DUTRA E PREFERE SE DONA DE CASA CUIDANDO DO MARIDO E DOS FILHOS DEUSA E ALTEMAR DUTRA JR., MAS SEMPRE ENVOLVIDA NA MUSICA E GRAVANDO DISCOS.

01 - Tu sabes
02 - Souvenir de amor
03 - Quanto mais se vive mais se aprende
04 - Prece a quem não volta
05 - Pra você
06 - Chuvas de verão
07 - Quase
08 - Baralho da vida
09 - Saudade
10 - Mensagem
11 - Perdi você
12 - Quero saber quem foi
13 - Tempo passado
14 - Canção cigana
15 - Eu mesma
16 - Chove
17 - Mas porque
18 - Os velhos amigos
19 - Bom tempo do tempo
20 - Estou te amando, sim
21 - O amor que não se espera
22 - Tudo por nada
23 - Se eu te perder
24 - Sem maquiagem
25 - Tigreza
26 - Quanto tempo perdido
27 - Cataclismo
28 - La ultima carta
29 - Velha companheira

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

UTOPIA-ÁLBUM A FORMULA DO FENÔMENO

Este álbum nós diríamos que é pré-fase antes de se tornarem famosos no Brasil, com o nome de MAMOMAS ASSASSINAS, isso mesmo a banda Utopia com os mesmos integrantes fizeram o maior sucesso e nos deixaram muitas saudades pela maneira trágica em uma acidente lamentável.
Relação das músicas na contra capa renomeadas também nas faixas:
Para baixar clicar no cabeçalho título:

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

JOÃO ROBERTO KELLY

Carioca, começou a tocar piano aos 11 anos, ensinado pela mãe e pela avó. Nos anos 50 estreou profissionalmente em uma peça de teatro. Trabalhou em televisão nas décadas de 60 e 70, fazendo aberturas de programas e quadros de shows de humor. Como compositor de marchas carnavalescas, notabilizou-se pelas clássicas "Cabeleira do Zezé" (com Roberto Faissal) e "Mulata Bossa Nova". Também é exímio compositor de sambas como "Boato" (sucesso de Elza Soares), "Mais do que Amor" (gravado por Jamelão) e "Dor de Cotovelo" (interpretado por Elis Regina). Em sua fase áurea, nos anos 60, dividiu um LP com outro ás do piano sambalanço, Luís Reis, onde registrou seus êxitos "Gamação", "Brotinho Bossa Nova", "Samba do Teleco-teco", "Só Vou de Balanço" e "Ciuminho". Gravou um LP pela Odeon em 1974, com grandes sucessos gravados anteriormente por outros intérpretes. Nesse compacto simples destacamos duas composições: 1- Mistura
2-A Solidão Chegou.
Para baixar clicar no cabeçalho título:

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

RARIDADES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA VOL 1


Publico para deleite de todos uma selecção de músicas bem raras de se encontrar em BLOGS, e nas redes P2P, algumas são realmente pérolas da nossa música esquecidas pelo tempo.
1-VITOR RAMIL-SAPATOS EM COPACABANA
2-TIM MAIA-MEU PAIS (RARA cp 1968)
3-TIM MAIA-ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU(RARA 1968)
4-SILVIO CESAR-PRÁ VOCÊ
5-SILVIO CESAR-MOÇO VELHO
6-ORQUETRA SOM BATEAU-AS MARIONETES
7-ORLANDIVO-BOLINHA DE SABÃO
8-OSMAR MILITO-O BOFE
9-JOYCE-CLARA e ANA
10-HÉLIO MATHEUS-BOI DA CARA BRANCA
11-ELIZETH CARDOSO-EU BEBO SIM
12-CHICO DA SILVA-CONVITE A ROBERTO CARLOS
13-BETO MI-PRÁ NÃO DIZER QUE EU FALEI DO VERSO
14-ABILIO MANOEL-LUIZA MANEQUIM
15-LUIS AYRÃO-PORTA ABERTA
Para baixar clicar no cabeçalho título:

PUAN-BEM DE PERTO


Puan primeiro álbum do cantor. Puan é uma grata revelação como músico instrumentista quer como cantor da noite. Puan atua nos bares do Recife e só agora lança esse trabalho que é fruto de uma repertório batido, traduzindo isso em miudos das músicas mais solicitadas durante as apresentações. Repertorio variado e de muito bom gosto:
1-AllStar-Nando Reis
2-Iluminado-Vander Lee
3-Pensando Nela-Paulinho Moska
4-Você pediu e eu já vou daqui-Antônio Marcos
5-Olhos de raio X-Lenine
6-Compasso-Ângela Rô-Rô
7-Cotidiano-Chico Buarque
8-Chiclete com banana-Jackson do Pandeiro
9-Candeeiro encantado-Lenine
10-Caminho das águas-Rodrigo Maranhão
11-Aonde você for-Geraldinho Lins
12-Onde Deus Possa me Ouvir-Vander lee
13-Samba de Dois-Marcelo Câmelo
14-Balança a Pena-Jorge Benjor
Para baixar clicar no cabeçalho título do álbum:

ZÉ DO PIRIQUITO-ALBUM SALÁRIO MÍNIMO

Irreverente a toda prova nesse trabalho da chamada música de duplo sentido que esta voltando com carga toda. Zé do Periquito artista pernambucano, mostra neste álbum criatividade para buscar em temas chocosos e de apelo popular inspiração para compor e divertir a todos que o ouvem pela primeira vez.
1-Sálario mínimo
2-Velório japonês
3-A cachorra da vizinha
4-Bafosa
5-Pai do Brasil
6-Mulher Cuião
7-Amigo Urso
8-Piriquito da madame
9-No gingado da Bunda
10-Melô do atole em tí
11-A taradinha
12-Bichinha louca
13-Tome viagra
14-Melô da língua
Para baixar clicar no cabeçalho título do álbum:

terça-feira, 12 de agosto de 2008

PROGRAMA A GRANDE CHANCE REDE TUPI CANAL 6 (1968) FINAL

Uma obra rara na internet imperdivel para os fãs deste programa que era transmitido em rede nacional pele TV TUPI canal 6, programa a GRANDE CHANCE, este album premia as revelações algumas já saudosas, grandes vozes e grandes talentos de uma época que nos deixa saudades e recordações. As músicas estão renomeadas no formato MP4. com o nome da música e do cantor ou cantora portanto não menciono os nomes das mesmas.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

DE TUDO UM POUCO ANOS 60,70 E 80


De tudo um pouco realmente. Uma selecção de velhos sucessos e tão actuais pois tocam até hoje. Para coleccionadores, para matar a saudade, roedeira, dor de cotovelo e chifre.
1-Carlos Dafé-Pra que vou recordar o que chorei
2-Cláudio Fontana-Adeus Ingrata
3-Tunai-Frisson
4-Os Tuaregs-Leve-me
5-Cassiano-Agora é tarde
6-Noriel Vilela-16 toneladas
7-Noriel Vilela- Só ôme
8-Os Tuaregs-Perdoa amor
9-Os Tuaregs-Refém desse amor
10-Ivan Peter-Tchau, tchau amor
11-Grupo Capote-Feira da fruta
12-Wander Pires-Na beira do mar
13-A Patota-Aquela garota linda!
14-Rodrigo-O que eu quero
15-Roberto Barradas-Destino
16-Cláudia Barrroso-Ah! se eu fosse você
17-Cládia Barroso-Quem mandou você errar
18-Guilherme Lamounier-Enrosca
19-Marcos Sabino-Correnteza
20-Antonio Carlos-Estou aqui
20-Banda bandeirantes-Chovendo na roseira
21-Marcelo-Olhos diamante
22-Don Tronxo-Rosa vermelha
23-Ruban-Vitrine
24-Ruban-Cinderela
25-Robby Rosa (Ex-menudo)Paraíso perdido
25-Robby Rosa (Ex-menudo)Notícias de você
26-Nahim-Dá coração
27-Marcos Paulo-Vinho Verde
28-Luis Américo-Ninguém pôe a mão
29-Luis Américo-Desafio
30-Grupo Karetas-Vento Norte
31-Grupo Karetas-Relatório
32-Grupo Alcano-Paraíso
33-Grupo Alcano-Sou berg legal
34-Jessé-Paraíso das hienas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

IVINHO AO VIVO EM MONTREUX


Vamos falar um pouco deste cidadão Pernambucano, Ivson Wanderley gravou um LP-solo com o nome Ivinho Ao Vivo (Warner, 1979) e participou de Paebiru, álbum duplo de Lula Côrtes em dupla com Zé Ramalho, músico de primeira água participou da criação do grupo Ave Sangria, solista de mão cheia conhece como poucos um guitarra, bem como executa com prazer uma viola de 12 cordas nesse trabalho.
1- TEIMOSIA
2- CLARÃO VERMELHO
3- MEDITAÇÃO
4- FREVO ÚNICO
5- PARTIDA DOS LOBOS
Para baixar clicar no cabeçalho título da obra:

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LAMBADÃO DO RATO


Para os aficionados desse ritmo envolvente que sacudiu uma geração de fãs saudosos um album especial com grandes sucessos que marcaram época da LAMBADA. As músicas estão renomeadas e remasterizadas SOUND FORGE o que dispensa uma grande qualidade de aúdio. Para baixar basta clicar no cabeçalho título.