quinta-feira, 28 de agosto de 2008

JOVEM GUARDA-OS IMPOSSÍVEIS LP MISSÃO SUCESSO 1969

O ano é 1969, jovens talentos da jovem guarda entram no estúdio e gravam MISSÃO SUCESSOS, são eles, Jericó, Zezinho 1º , Zezinho 2º, Tavinho, Osni e Robertinho. Um som de primeira bem gravado uma excelente performance do grupo. Segue as faixas:
01-Canção Latina
02-Se Você Pensa
03-Moreninha Linda
04-Cantarola N 1º
05-Rain and Tears
06-Pout Pourri (Chiquita bacana-Jardineira)
07-Obladi, Oblada
08-Volte para Mim
09-Wave
10-Il Mio Mondo
11-Vou Chorar mais Uma Vêz
12-Smoke Gets In Your Eyes
Para baixar clicar no cabeçalho título:

6 comentários:

  1. Infelizmente, o arquivo está em MP4! Tem como colocá-lo em mp3?
    Ah! o grupo na verdade se chama San-Papas e lançou mais três LP's. Para maiores informações, basta me contactar. Levi Leal (levigleal@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. tem como coloca lo em mp3 nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  3. essas musicas sao lindas nao estou conseguindo baixar em mp3

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade de encontrar alguma coisa aqui sobre essa banda. O baterista é meu pai, que há 2 anos faleceu. Mas foi uma alegria encontrar... beijo

    ResponderExcluir
  5. Este grupo foi muito bom !
    Meu tio Otávio Basso era o pianista/tecladista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há informações desencontradas de que "Os Impossíveis" teriam sido, anteriormente, o conjunto "The Fellows", do selo Copacabana e que gravaram as músicas "Snobou", "Vivo Só" e "Resposta do Céu" naquele selo ou que seriam o futuro conjunto "San Papas". Poderia esclarecer essas dúvidas?

      Excluir